quarta-feira, 25 de junho de 2014

Holland 2-0 Chile

NEDERLAND - CHILI
 Esta equipa é fria e mortal! A defesa que tantas preocupações nos dava, está a revelar-se muito mais forte do que se esperava. Mérito pois claro de Louis van Gaal que continua a afirmar que cada jogo é um jogo e tudo é planeado de forma diferente para cada opositor e os frutos estão à vista.
Três jogos, três victórias. Dez golos marcados e três sofridos (dois de penalty). Nove pontos.

E o que dizer de Robben, que mais uma vez, aos 92!!! minutos mandou um "pique" de 60 metros inacreditável para assistir Menphis Depay para o golo da confirmação de mais uma grande victória.

É certo que ainda falta um grande caminho a percorrer até à final do Maracanã, mas é inevitável o crescendo de euforia pois esta equipa está a revelar ser tremendamente eficaz.


Robin van Persie ausente por castigo já poderá regressar no jogo dos oitavos-de-final frente ao México e Bruno Martins Indi, em principio também.

Pela forma de como se está a formar o emparelhamento do playoff, é muito provável que não voltaremos a defrontar equipas europeias. Também serviu para isso esta partida. Para nos tranquilizar sobre como se comportaria a equipa frente a equipas com futebol centro-sul americano.

MUSEUMPLEIN, AMSTERDAM
 Estádio Arena de São Paulo, São Paulo, Brasil
23 de Junho de 2014
48.173 espectadores
************************************
1 - Cillessen
2 - J. Vlaar
3 - S. de Vrij
5 - D. Blind
6 - N. de Jong
7 - Janmaat
9 - R. van Persie
10 - W. Sneijder
11 - A. Robben
15 - D. Kuyt
17 - J. Lens
20 - Wijnaldum

C - Louis van Gaal

Golos: Fer (77`), Menphis Depay (92`)

Sem comentários:

Enviar um comentário