Então no início do Campeonato do Mundo coloquei 20 euros numa casa de apostas online e fui fazendo "all-in" em cada jogo da Holanda. Se nas quatro partidas iniciais as "odds" não eram altas para as victórias da Holanda, nos quartos-de-final eram diferentes. O Brazil era favorito!
Como eu sabia que precisava de 350 euros para voltar a Amsterdam mais seis dias (ficando alojado em casa de familiares, claro), tinha de arriscar todos os 60 euros que já tinha amealhado na minha conta. Em caso de victória da "Oranje" dentro dos 90 minutos passariam a 240 euros. "All-in", pois claro!
Com mais o jogo da meia-final com o Uruguay (aposta dos 240 euros na passagem da Holanda) transformei os meus 20 euros em 330 euros.
À custa da carreira irrepreencível de Sneijder, Robben e Co. pude no dia 10 de Julho de madrugada voar para Amsterdam para realizar um sonho com 20 anos. Assistir, juntamente com 200.000 Holandeses (em 10 ecrãs gigantes) à final de um Campeonato do Mundo em que o meu País era um dos finalistas.
Sem comentários:
Enviar um comentário